quinta-feira, 10 de junho de 2010

Os 10 mandamentos do noso amor + Acrosticos

10 mandamentos do nosso amor!

1º Você me faz muito feliz
2º Te desejo todos os dias
3º Você tem uma beleza inexplicável
4º Você não é + nem -, você é a medida exata do que eu queria pra ser feliz
5º Você me completa
6º Quero estar todos os dias da minha vida ao teu lado
7º Sempre que precisar pode contar comigo
8º Quero ser mais que tua namorada, sou tua amiga, companheira, amante.
9º Obrigada por você existir
10º Te amo incondicionalmente

***********

Acróstico do amor

A => amigo você era, amor você se tornou
M=> mais que isso, você é meu tudo
O=> obrigada por existir
R => radiante, seu valor é inestimável

Tesouro meu, infinito em sua beleza, conseguiu me conquistar.
Eu adoro estar ao seu lado por isso,

Amigos para sempre vamos ser
Muito mais do que sempre quis, você é
O sonho mais lindo que Deus me permitiu viver. TE AMO

BY: Kézia Sena

3 comentários:

  1. La vai uma acrostica

    amor
    Aestrutura da vida
    Manuncial eterno do
    Ouro puro e dos
    Rios de águas vivas

    ResponderExcluir
  2. La vai outra acrostica

    Vale a pena
    Imaginar,criar,fazer acontecer...
    Viajar por lugares desconhecidos
    Enfrentar e vencer obstaculos
    Rir e chorar, ser feliz!

    ResponderExcluir
  3. La vai outra acrosticas

    Sinto tanto a sua falta...
    Avontade de te ver me conssome
    Um vazio imenso dentro do meu coração
    Disseste-me adeus na despedida
    As tuas lágrimas, o teu abraço, eternizou-se em mim
    Dói muinto saber que foites embora
    Eque nunca mas vamos nos encontera nos caminhos desta vida
    Postem bastante comentarios ai pessoal

    ResponderExcluir