quarta-feira, 23 de junho de 2010

Amor ou amizade?



Como diz o ditado o amor é lindo o que mata é a falta de coragem de assumir que ele acabou. Você distante, frio faz com que dentro de mim a insegurança e a dúvida sejam meus principais obstáculos. Estou confusa! Não tenho mais certeza sobre nossa relação. Acho que estou em processo de mudança ou será que o amor está acabando. O medo toma conta do meu ser.

Tenho vontade de sorrir, mas você esta sempre muito ocupado pra sorrir comigo, tenho vontade de chorar mais você ta sempre tão longe que o choro acaba quando você chega. Tenho vontade de muitas coisas, porém você nunca esta presente, então nem devia saber que te amo. Estou certa? Nem eu mesma sei, é tanto sofrimento, dor, ilusão, dúvida, solidão que quando você chega quero te encher de beijos e nem penso em reclamar. Só consigo perceber o mal que estás me fazendo quando estamos longe, pois perto de você saio de mim, flutuo e a única coisa que existe é você. Chegou o momento em que meu coração não agüenta uma gota a mais, você está transformando a paixão que sentia virar nojo, raiva. Se você me completa porque se afasta.

Parece que não sou o que você sempre quis. Não posso mudar tudo em mim para tentar te agradar, você tem que gostar de mim do jeito que sou e pelo que sou, não pelo que eu possa ser um dia. Se eu não sou sua maior fantasia então me deixe livre para que como um pássaro eu possa encontrar outro ninho para repousar, outro ombro pra chorar, outra boca para beijar. Quem sou? Sou alguém que chora, que ama, que pensa, alguém que daria tudo para estar ao seu lado, sou alguém que você não quer.

Era tão agradável pensar em você. Lembrar teu rosto, tua voz me arrancava o mais lindo dos sorrisos, só que eu cansei, sua imagem não é tão nítida, seu perfume já não tem a mesma essência, seu corpo não tem a mesma doçura. Meu coração já não arde de desejo quando te vê. Será que nossa relação passou de paixão para amizade? Como vou chamar de amigo que um dia chamei de amor? São indagações que nem eu mesma consigo responder. Quero seguir minha vida, entretanto como a letra de uma música “você não me ensinou a te esquecer, você só me ensinou a te querer, e te querendo eu vou tentando me encontrar” E agora? O que faço com você, aliás o que faço sem você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário