quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desabafo... Solidão o que fazer com ela?


Solidão às vezes faz bem, mas pode cansar!

Eu não te conheço, mas tenho certeza que você sabe quem sou. Conheces-me pelo que escrevo, por cada letra, cada palavra que expresso. Mas você ainda não sabe metade de mim. Deixa eu te contar.
Meu nome é Kézia, sou uma pessoa normal, amo, sofro, e desejo. Mentira não é normal, amar quem não conhecemos sofrer sem motivos reais e desejar o impossível, mas essa sou eu. A pessoa que chora todas as noites perdida em pensamentos relacionados a você, pensando como vou te conhecer, se vou te conhecer, ou a parte que mais me dói, imaginando se você existe e se um dia vamos dividir um mesmo sentimento.
É ridículo pensar assim, mas eu amo, amo o fato de saber que o ser humano é inteligente o suficiente para desejar o desconhecido e quando encontra essa pessoa na qual você sonhou a sua vida inteira, sua mão soa, suas pernas tremem e seus olhos brilham. É mágico quando descobrimos a pessoa amada, e cada minuto que levamos tentando decifrá-la. Tudo com a pessoa é bom, os minutos que passamos esperando por um telefonema, os instantes no meio da noite, ou no trabalho que passamos pensando em uma roupa para usar e que o agrade, pensando o que fazer para deixá-lo mais e mais apaixonado.
Acho que essa é a parte mais triste. Estar sozinha, querendo amar, querendo pensar em alguém e simplesmente, não conhecer esse alguém. É triste quando todas as manhãs você acorda e pensa: “é hoje”. Você anda olhando para todos os lados para não deixar passar aquele momento mágico que eu disse acima. Aí depois de um dia longo de serviço, de estudos, de chateações, você chega em casa, toma um banho e pensa: “não foi hoje, mas pode ser amanhã”. A frase “a esperança é a última que morre”, pela primeira vez faz sentido. Por isso aprendi a não ficar esperando, aprendi a deixar acontecer.
A espera do meu amado, minhas roupas já foram destruídas pela traça, as jóias já perderam o brilho, estão foscas, A esperança ainda está presente, entretanto tão fraca, que é incapaz de me ajudar olhar para cima. Se você está na mesma situação que eu, saiba que uma hora isso vai acabar, e você vai se apaixonar. Vai amar e ser amada. Agora se você tem alguém, ame-o, cuide, dê carinho, atenção, amor. Homem cultive, preserve e cuide da rosa que foi arrancada de um lindo jardim e entregue em suas mãos, porque não ter a pessoa amada para contar sobre seu dia, para dividir alegrias e tristezas, para conversar, ou simplesmente para rir é muito ruim.


BY: Kézia Sena

2 comentários:

  1. solidao mal q doi na alma ,parece nao ter cura!

    ResponderExcluir
  2. realmente quando voce tem alguem do seu lado os dias,semanas,meses,passa voando.Mas quando si esta sozinho tristeza total...

    ResponderExcluir