quinta-feira, 1 de julho de 2010

Bastou um olhar!


Bastou um olhar!

Não precisou de nem uma palavra, bastou um olhar para eu saber que era você que eu sempre esperei. Era você pra quem me guardei todos esses anos. Nem no meu melhor sonho nosso encontro ia ser tão perfeito. Você se tornou minha maior inspiração.

Que sorriso lindo, que olhar forte e cheio de paz, de ternura. Minha cabeça está perdida em pensamentos, todos ligados a você, mas como vou te encontrar nesse mundo tão grande? Não sei teu nome, teu telefone muito menos. Onde te acharei meu querido, onde você está me esperando para juntos sermos um só? A única coisa que sei de você é que tens um olhar perfeito, intenso, acolhedor e apaixonante.

Naquele momento em que meu olhar cruzou com o teu, me senti querida, desejada. Foi o mesmo de olhar para um espelho , em teus olhos me vi. A última coisa que trocamos foi um sorriso cheio de desejo, de vontade. Fiquei tão pasma com você que não consegui pronunciar nenhuma palavra, eu só conseguia e queria te olhar.

Eu não queria dizer adeus, e não disse, não queria que você tivesse ido, seria tão bom te conhecer melhor. Em um piscar de olhos você se foi sem deixar nome, endereço ou telefone. Deus ajude-me a encontrá-lo, ajude-me a encontrar o dono do olhar mais intenso e perfeito que vi na vida, preciso achar o amor que me completa, preciso achar você. Somente no dia em que eu te ver de novo, só no dia em que eu te encontrar, meus olhos voltarão a brilhar. Por toda parte meus olhos te procuram, e quando nos encontrarmos meus olhos se fecharão e eu só vou envergar você e mais ninguém.

Texto: Kézia Sena
Foto: Mariana Neto
Modelo: Camilla Savi

Nenhum comentário:

Postar um comentário