quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pra sempre!


Pra sempre!

É tão bom estar com você, acordar ao seu lado, pensar em ti, desejar seu corpo e sua boca. Adoro me sentir amada, querida, especial. Estava sozinha, abandonada, sofrendo foi quando você apareceu, meu céu voltou a ter cor, as nuvens se dissiparam e o sol voltou a brilhar. Eu sabia desde o primeiro instante que você era tudo o que eu sempre quis, a parte que faltava para eu ser uma mulher completamente realizada. Amo você e tudo o que faz. Cada parte do teu corpo me atrai.
Obrigada, por fazer parte da minha vida, por me aturar. Mulher é difícil de ser entendida, por isso o homem que consegue essa proeza ou pelo menos chega perto, merece receber os parabéns. Descobri que você me entenderia, quando nosso olhar se cruzou, dentro de mim algo mudou, eu sabia que era a você que eu entregaria o meu amor, o meu carinho. Um olhar de ternura e segurança, um sorriso de carinho e desejo, foi essa a garantia que eu tive de que daríamos certos.
Meu passado estará pra sempre comigo, e o seu também sempre vai existir, entretanto o que estamos fazendo da nossa vida hoje vai contar muito mais para o nosso futuro. Vamos ser cada dia mais felizes do que já somos, vamos construir uma história linda, intensa e única. Não fique com ciúmes quando eu abraçar um amigo, ou quando eu contar alguma história, não ligue quando eu sair com as minhas amigas, porque antes de ser fiel sou leal a você e aos meus sentimentos, não se preocupe você não corre nenhum risco de me perder, pois tudo conspira ao nosso favor. Te amo hoje e sempre.

2 comentários:

  1. O amor citado nessa carta eh algo que todos pensam em realizar interiormente com a pessoa amada, sentir feliz, amar, estar ao lado do que chamamos de "nossa metade". Um amor creio que ilusório em partes, o amor existe, a felicidade existe.. Mas não é sempre com todo esse fervor, apenas soh por uma conciliação de idéias, combinações de gostos e preferências e admiração única pela pessoa que está ao lado...

    ResponderExcluir