terça-feira, 4 de maio de 2010

Mãe, a melhor do mundo!♥♥♥

Mães, vocês são especiais! Isso é clichê, mas é verdade, vocês sofreram por nós filhos, noites em claro, refeições mal feitas. Por nós vocês brigam com o mundo se preciso for. É uma honra tê - las por perto nas angustias, nas dores, nas alegrias, nas vitórias.
Nós como filhos enchemos o seu corpo mãe de estrias, celulites, gorduras indesejadas. Quem disse isso foi Paulo Coelho, mas ele está coberto de razão. Obrigado por nos permitir habitar por 9 meses dentro do seu útero, mesmo que tenha sido 8 meses, 7, 6 ou que não tenha sido no seu ventre, Obrigada por nos manter em seu coração. Mãe, minha mãe você merece tudo de bom.
Em seu rosto marcas de uma vida sofrida, de um passado duro. Em seu corpo sinais de um grande amor. Em seu coração provas da fidelidade de Deus. Te adimiro por sua coragem, por seu amor infinito, por sua força, sua garra, sua beleza e sua vontade de sempre lutar. Para mim você é a melhor mãe do mundo, sabe porque? Porque você é única, é como uma jóia, nenhum diamante é igual ao outro. Todas as mães são especiais, mas você MÃE é o que me completa, você é única. Foi muito bem moldada por Deus. Em você é possível encontrar um pouco de ouro, de prata, de safira, de rubi, de pérola negra, de cristal, você é o conjunto das maiores jóias do mundo.

No dia 02/09/88 às 02h00 eu nasci. Um pouco antes, enquanto ela sentia as dores, Deus me disse: ♥ “Maria da Glória de Sena ♥, esse é o nome do anjo que vai cuidar de você” Mãe obrigada por ser quem você é. Não quero nem mais e nem menos. Você é a medida exata pra mim. Te amo muito.

Kézia Sena

Um comentário:

  1. sua mãe com certeza deve ter amado a sua homenagem à ela..
    mas amei a parte: "Nós como filhos enchemos o seu corpo mãe de estrias, celulites, gorduras indesejadas..." kkkk e nossas mães ainda nos amam depois dessas tragédias que fizemos com elas! rsrsrrs

    ResponderExcluir