segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sua falta...

Tanto tempo depois ainda sinto tua falta!

Ah amor, queria tanto você, te ter ao meu lado, me amando. Não consigo te esquecer,
Mas não quero me humilhar para ter o seu carinho. Não preciso disso, homens me desejam, me querem, mas nenhum é você. Nenhuma boca é tão macia quanto a sua, nenhuma pegada é tão forte e tão enlouquecedora quanto a tua. Meu amor, meu querido vem dormir outra vez dentro de mim, vem acordar ao meu lado, vem passar mil e uma noites de amor comigo.

Vem, vem e deixa eu te fazer feliz, deixa eu te amar, te acariciar, te seduzir e cuidar de ti até o último dia da sua vida.
TE quero, te preciso, te desejo, te necessito, TE AMO!!!
Só você ainda não percebeu que é o homem da minha vida, que é por você que eu me apaixonei, que é pra você que eu quero entregar minha vida, meu coração, meu corpo.
Odeio ter que admitir que te amo... mas não consigo mais negar e nem esconder, caramba, amuh você.

Um comentário: