sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sua Mulher

Quanta falta me faz. Sinto como se só tu soubesse me entender, sei que muitos gostam de mim, mas poucos me compreendem e me aceitam do jeito que realmente sou, sem querer me mudar e nem um a não ser você me ama, me faz sentir bem, segura e realizada. Por isso sinto saudades suas. Te amo, és muito importante para mim. Fico lembrando quando nos conhecemos, na mesma hora me encantei e me perdi com o teu olhar. Tu me completas, és minha outra metade, e eu digo vem meu amado me toma em seus braços, me faz sentir sua, me torna mulher e deixa eu te amar.
Neste momento a chuva está caindo sem parar e eu estou com muita vontade de ir ao seu encontro, de estar com você, de sentir sua pele me esquentando. Fico imaginando como será nosso encontro, nosso primeiro beijo, sei que será especial como tudo que vem de ti é especial, mágico. Tu não és perfeito, mas os seus defeitos não me atrapalham.
Você é homem de levantar e de fazer uma mulher se senti como uma princesa. Foi assim que fizestes comigo desde o primeiro dia, me sinto como uma rainha e você é o meu rei. Graças a Deus você faz parte da minha vida. Jamais te deixarei escapar eu serei sua e tu serás meu e juntos seremos um só. Amando, sonhando, e felizes. A lua, as estrelas, o mar, o céu e o mundo estarão vendo nossa felicidade e torcendo ao nosso favor. Se existe um amor verdadeiro, perfeito, puro é e sempre será o nosso.

Um comentário:

  1. Obteve resposta desta declaração? :)

    PS - claro que podes me linkar. Eu já te linkei.

    ResponderExcluir